A Prefeitura de São Sebastião estima receber aproximadamente 220 mil pessoas, entre turistas e veranistas, durante os dias de Carnaval.

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e a Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), prepararam uma programação repleta de atrações, que prometem animar os foliões que passarem o feriado prologando no município. 

Do 1º a 5 de março acontecerão diversas atividades de Costa Sul à Costa Norte do município. Com isso, a expectativa da rede hoteleira de São Sebastião é atingir sua totalidade da capacidade de ocupação.

O Governo Municipal tem investido em diversas ações para o fomento do Turismo e o fortalecimento do comércio local. E os resultados já são perceptíveis. 

A taxa de ocupação e reserva de hotéis e pousadas de São Sebastião tem registrado crescimento nesta temporada. Segundo a Secretaria Municipal de Turismo (Setur), a expectativa é que o Carnaval deste ano seja responsável por 98% do preenchimento da rede hoteleira sebastianense.

Toda essa movimentação reflete no comércio na Rua da Praia, e no Centro Histórico da cidade, que teve um aumento de 30% nas vendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *